Longview


Escrita por: Kaah
Betada por: Abby




Sit around and watch the tube, but nothing's on
Change the channels for an hour or two.

- Ok! Eu vou ligar a TV, e esse tédio todo vai passar... Você vai ver Billie! – disse Billie a si mesmo ligando a TV da sala e sentando de qualquer jeito no sofá.
- Já estou sentado, a TV está ligada, e agora? O que vamos assistir, gostosão? – ele falou olhando para o espelho e fazendo uma pose sexy.
- Gostosão? Meu Deus, você pirou de vez, mané? A única coisa que você tem aí é banha! – disse Tré apertando a barriga do amigo.
- Vai se ferrar Tré! – retrucou Billie mostrando o dedo para o amigo, e logo após mudando para um canal de ginástica.
- Vai malhar Billie? – perguntou Tré segurando o riso.
- Não, eu vou me aquecer, porque não é fácil ser malhado assim, ok?! Pode até rir, eu não ligo – falou Billie tentando imitar os caras que faziam exercício.
- Então vá lá gostosão, eu quero ver se você malhou hoje à noite, na minha casa, às 9h, gostosão! – disse Tré com uma voz gay.
- PRA ENSAIAR, SEU VEADO! – completou Tré com uma voz nervosa, e saiu batendo a porta de casa.
- A educação mandou lembranças, seu arrombado! – falou Billie com o Tré imaginário.
- Ah, que se ferre, já estou em forma! – disse Billie mudando de canal, a cada uma ou duas horas.

I'm sick of all the same old shit.
Twiddle my thumbs just for a bit.
In a house with unlocked doors and I'm fuckin' lazy.

- Que tal uma nova brincadeira? Entrelaçar os dedos! – disse Billie entrelaçando os dedos.
- Meus dedinhos, meus dedinhos, meus dedinhos, eu amo eles, então que eles morram, esses filhos da mãe que não fazem nada de útil sem mim! – ele gritou batendo na mesa e se levantando.
- MANHÊ, EU TO COM FOME! – ele berrou e começou a gargalhar. - Eu não moro com a minha mãe! Bem que ela disse que morar sozinho era horrível... Eu vou ter anorexia se eu ficar sem comer por muito tempo – ele falou sem saber se chorava ou se ria da própria 'quase' piada.
- Bom, vejamos o que temos aqui pra passar o tempo... Camisinhas? Não! Um jornal do mês retrasado? Não! Um macaco? Sim! Macaquinho vem aqui bichinho, bichinho bonitinho! – ele disse agarrando o macaco.
- Macaco infeliz, solta meu dedo, não morde não! NÃO! MEU DEDO, EU VOU MORRER SEM DEDO! – ele gritava desesperado após ter sido mordido por um macaco.
- Já to cansado dessa merda! Eu vou pegar uma doença horrível, porque um macaco me mordeu! Adeus vida cruel, adeus mundo!
- A casa tá uma bagunça, cadê a minha diarista?! Será que eu vou ter que arrumar tudo sozinho? – Billie jogava suas coisas no chão.
- Caramba Billie, você é um preguiçoso!
- Vamos para a cozinha, eu acho que ainda tem comida lá! - foi até a cozinha e abriu a geladeira.
- Red Bull te dá asas, mas só o Billie Joe te leva ao céu! – ele falou pegando o Red Bull que estava no fundo da geladeira.

Bite my lip and close my eyes
Take me away to paradise.

- Vamos lá Billie, já que você não tem nada para fazer, durma! – deitou-se no lugar menos bagunçado, e colocou a lata de Red Bull de lado.
- Ok, eu estou sem sono, o que eu faço, oh grandiosa mente do Billie? Conto carneiros? – ele falou consigo mais uma vez.
- Um carneirinho, dois carneirinhos, três mil carneirinhos, dez e vinte carneirinhos, e tá na hora de dormir – fechou os olhos.
- Já sei! – disse Tré.
- Já sabe o quê, Tré? – perguntou Mike.
- Eu já sei de tudo, mas agora eu sei ainda mais! – falou Tré tentando parecer filósofo.
- Então diga Mr.Cool! – disse Maria.
- Que tal a gente brincar de sete minutos no paraíso? – sugeriu Tré com os olhos brilhando.
- Eu topo! – falou Billie.
- Eu também! – Maria.
- Três! – Mike.
- Quatro! – disse Gabriela.
- Eu também! – Stace falou por último.
- Então vamos lá crianças! – disse Tré.
- Como a gente vai escolher? – perguntou Maria.
- Geralmente quem pergunta isso vai pro armário com a pessoa que começa com a letra B de Billie, certo Billie? – respondeu Tré só para irritar o amigo, pois sempre soube que apesar da paixão que Billie tinha por Maria [n/a: Mariiiaa, Mariiiaa, where did yoou goo?] eles nunca se deram bem.
- Tré seu infeliz, você vai ver quando eu te matar! Você vai ficar morto, seu otário! – falou Billie cerrando os punhos.
- Ai que meda! – disse Tré fazendo uma pose gay.
- Entrem no armário, povão de Deus, tem muita gente para brincar ainda, e não se esqueçam, são sete minutos no paraíso! – falou Mike empurrando Maria e Billie para dentro do closet.
- Vamos Billie, morda a minha boca e feche meus olhos, me leve ao paraíso! – falou Maria após ser trancada no armário.
- Há há há! Por que você não faz isso? – disse Billie com ironia.
- Com todo o prazer, queridinho! – concordou Maria chegando perto de Billie.

- Deus me livre e guarde! Depois desse pesadelo é melhor eu até tomar um banho gelado! – falou Billie levantando-se.
- Se bem que eu vou ensaiar com aqueles idiotas, e eles vão aprontar alguma coisa porque está tudo muito sossegado – ele disse fazendo cara de conteúdo.

I'm so damn bored I'm going blind!!!
And I smell like shit.

- Mas que se ferre! Eu to cheio dessa merda, é sempre a mesma coisa: ensaio, ensaio e ensaio! A gente sempre erra nos shows! - falou Billie andando de um lado pro outro.
- Eu vou... Comer até estourar! Isso aí, eu estou revoltado! E vou comer bastante! Como se fosse um suicídio, mas não é exatamente um suicídio, e sim fome! – ele foi em direção a cozinha, tropeçou e caiu, na tal 'meleca' do macaco.
- Macaco infeliz! Por que eu quis cuidar de você, hein? Agora eu cheiro à merda! Por sua culpa! Arrrg! É melhor eu ir tomar um banho mesmo! – dirigiu-se ao banheiro.
- Tira, tira, tira, tira, tira, tiroou! – falava Billie enquanto tirava a roupa.
- Cai água quente, cai água quente, caaaiiu! – enquanto esperava a água esquentar.
- Toma banho, toma banho, toma banho, tomeei banho! – ele disse quando desligou o chuveiro.
- Pega a toalha, pega a toalha, pega a toalha, cadê a merda da toalha?! Ela estragou a minha música! – reclamou Billie saindo do banheiro e indo à procura da toalha.
- Ah, que se dane! Toalhas são para fracos, eu vou lá fora e vou me secar 'ao natural' – e foi pra varanda de seu pequeno apartamento.
- Só falta a música do Titanic agora! – ele falou abrindo os braços.
- Eii, olha, a garotinha tá olhando pra mim! OI GAROTINHA! – gritou Billie.
- Meu Deus filha, vamos embora daqui! Você ainda tem que aprender sobre essas coisas! – disse a mãe da garota a puxando para longe.
- Esses adultos de hoje em dia, sempre falam a mesma merda! 'Você tá jovem para isso, tá jovem para aquilo!' Sempre reclamando da vida! – dizia Billie revoltado.
- Já estou seco! Agora eu vou... Sair pelado, para mostrar meus bíceps para todo mundo? Não, não quero ver ninguém com inveja de mim! – ele falou enquanto colocava sua roupa.
- Já estou pronto! – disse para o espelho.

Peel me off this velcro seat and get me moving
I'm sure as hell can't do it by myself.

Billie voltou à sala onde estavam seus amigos. Tomou uma atitude e finalmente resolveu falar:
- Cansei dessa merda. Vamos fazer alguma coisa já! Ou eu não me chamo Jorge W. Bush!
- Tá bom Bush vamos lá, o que a gente faz? – indagou Mike.
- Vamos caçar pulgas no jardim? – disse Tré com voz de criança feliz.
- Não, esquece, nosso destino é ficar no tédio mesmo. Eu vou sentar na minha cadeira de velcro e esperar até morrer.
De repente chegam Stace, Gabriela e Maria.
- E aí garotos? Também estão cansados desse tédio? Vamos fazer alguma coisa?
- Ah graças a Deus, já estava na hora de alguma coisa boa acontecer aqui – disse Tré com um sorrisinho malicioso. – Que tal a gente brincar de sete minutos no paraíso?
Billie gelou. Estava acontecendo exatamente como em seu sonho.
- Eu topo - disse Billie.
- Ok, Tré com Stace, eu com Gabriela e Billie com Maria – falou Mike.
- O QUÊ?! – indagou Billie.
- Vai Billie, você primeiro – disse Stace.
- Mas vocês sabem que eu não me dou bem com a Maria.
- Cala a boca Billie e anda logo.
Então Stace o tirou daquela cadeira levando-o para o guarda-roupa.
- E então Billie, eu só vou te dar algumas dicas: morda meus lábios e me leve ao paraíso, está certo? – disse Maria chegando perto de Billie.
- Não, não tá certo queridinha! Se você ainda não percebeu eu te odeio sua... Sua sei lá o quê! – gritou Billie saindo do armário e deixando Maria sozinha.
- Eu vou pro banheiro! – ele falou suando frio e indo em direção ao banheiro.

I'm feeling like a dog in heat
Barred in doors from the summer street.

- Bosta! Eu to me sentindo igual um cachorro no verão, merda! – disse Billie 'lavando' o rosto.
- Eu deveria estar em casa sozinho, morrendo nesse calor idiota, mas não! Eu preferi chamar meus amigos e mais um monte de garotas pra minha casa. Agora eu to aqui morrendo por causa da Maria, mas se ela tá achando que pode fazer tudo comigo só porque um dia ela me namorou, ela tá enganada! Ela vai ver se eu realmente preciso dela, aquela, Maria!
- Você tá pensando igual uma mulher, seu veado! – gargalhou Billie dizendo de si próprio novamente. [n/a: eu vou levar o Billie no psicólogo.]
- Mas que se dane, eu vou voltar pra lá, e vou arrasar, porque não existe bicha mais linda do que eu! – ele falou se olhando no espelho. – E além do mais o que eu posso fazer se eu sou gostoso?! – ele continuou enquanto arrumava o cabelo.
- Até porque eu já peguei metade da Califórnia, o que me impede de pegar mais um? – disse arrumando a camiseta.
- Pronto! Agora sim, o pegador da Califórnia está à solta! – ele falou. - E eu...
- Você é um metido insensível mesmo, hein Billie?! – disse alguém atrás da porta.
- Q-quem está aí? – Billie perguntou assustado.
- O Papai Noel, seu idiota.
- Papai Noel? – perguntou Billie com os olhos brilhando. – O que você vai me dar de presente? Por que você tem voz de mulher?
- Ai, sou eu, Maria, seu burro – respondeu a voz, nervosa.
- Ah, só porque eu tava começando a me animar e... - foi cortado mais uma vez.
- Cala a boca Billie! – Maria disse com a voz chorosa. - Eu tava tentando me reconciliar com você e você me deixou sozinha... - agora foi a vez de Billie a cortar.
- O QUÊ?! Você tava tentando abusar de mim, isso sim! – disse Billie. – Se você acha que pode fazer tudo o que quiser comigo, está muito enganada!
- Tá bom então Billie, mas você não acha que tá na hora de abrir essa porta?
- Tá, ok! – disse Billie meio incerto.

I locked the door to my own cell
And I lost the key

- Pronto – disse Billie trancando a porta do quarto. – O que você quer?
- Isso – respondeu Maria beijando Billie.
- Argh, que nojo! – ele falou se separando dela. – Ai, meu Deus, eu vou desinfetar a minha boca.
- Não! Você vai ficar aqui, Billie – disse Maria com uma voz ameaçadora.
- Eu não! – ele falou procurando as chaves. - Onde estão as chaves? Ah não, eu perdi!
- Agora sim você vai ficar aqui! – disse Maria.
'Ah, ela me trancou aqui, então eu vou fazê-la sofrer um pouquinho' pensou Billie sorrindo demoniacamente.
- Ficar aqui para quê? – ele perguntou.
- Para nós... Conversarmos. O que você achou que seria? – disse Maria, vacilando.
- Ah, bom. Eu não pensei nada – ele respondeu. - Tá calor, né?
- Erm... Sim – responde a garota, confusa.
- Não tem nem ventilador então... Acho que vou tirar a blusa – disse Billie abrindo os botões da camiseta.
- Hum, é... - falou Maria espiando Billie.
- Quê você está olhando?
- Nada, nada mesmo.
- Ah, bom – ele falou sorrindo internamente.

Bite my lip and close my eyes
Take me away to paradise.
I'm so damn bored I'm going blind!!!
And I smell like shit.

I got no motivation
Where is my motivation?
No time for the motivation
Smoking my inspiration.

- Ah cara, já to de saco cheio disso! – ele disse procurando um lugar para se sentar.
- Calma Billie, daqui a pouco as pessoas vão sentir a nossa falta e vão abrir a porta – falou Maria com um sorriso forçado no rosto.
- Como assim 'Calma Billie'?! Eu já estou calmo! – ele disse virando de costas para Maria e batendo a cara no Box do banheiro. – Como assim? Desde quando essa merda de banheiro tem um Box? Não tinha um Box! Eu quero falar com a autora da fic agora! – reclamou Billie. – Dá pra parar de falar tudo o que eu falo ou faço dona autora?
- Não dá não pô. Sabe como é, né? É melhor ficar calado antes que eu te mate. Porque você sabe, né? Eu posso matar todo mundo com um... Teclado na mão! Mas, vamos voltar a fic! E querido(s) leitor(es) desculpe(m) o comportamento do Billie. É só deixá-lo em paz, porque ele não vai ao psicólogo e não se cuida... É uma pessoa lamentável.
- Tá, né? Continuando a MINHA FIC! – falou Billie.
- Eu vou escrever uma música, é isso que eu devo fazer! – disse Billie pegando um lápis de olho e papel higiênico.
- Qual é a nova, Billie? Você tá sempre escrevendo - falou Maria.
- Como assim, qual é a nova? A nova é a música nova! Eu só preciso de motivação! Cadê a minha motivação?! Ok, eu estou sem tempo para motivação.
- Você nunca está sem tempo Billie! – disse Maria em um tom arrogante.
- AH! Você tá fumando a minha inspiração! – ele respondeu se escondendo no banheiro.

I sit around and watch the phone,
but no one's calling.
Call me pathetic
Call me what you will.

My mother says to get a job
But she don't like the one she's got.
When masturbation's lost its fun
You're fucking lonely!

- Bom, agora eu já não tenho mais nada pra fazer – ele falou olhando pro celular. – Ninguém me liga, ninguém me quer, por isso eu vou comer sopa de barata, barata frita, barata assada, tira a cabeçinha, chupa a melequinha – Billie fez um som estranho com a boca. – Joga o resto fora!
- BILLIE! Isso foi nojento!
- Não, foi não! Pode me chamar de patético, mas isso não foi nojento, você que é estranha!
- Idiota! – sussurrou Maria.
- EU OUVI ISSO! – agora foi a vez de Billie gritar.
- E daí?
- E daí come bosta e mija ali – disse Billie imitando uma criança.
- Você parece uma criança, Billie! – falou Maria nervosa por causa da atitude dele.
- Pois é! Isso acontece quando a masturbação perde a graça. E quando isso acontece, a gente se ferra – falou Billie inconformado.

Bite my lip and close my eyes
Take me away to paradise.
I'm so damn bored
I'm going blind
And loneliness has to suffice.

Bite my lip and close my eyes
slipping away to paradise.
Some say 'Quit or I'll go blind.'
But it's just a myth

- Então quer dizer que você já não agüenta mais essa solidão, né?! – perguntou Maria.
- Eu nunca falei isso!
- Você é um idiota Billie, eu já não agüento ficar mais 2 minutos perto de você! – ela falou abrindo a porta e saindo do banheiro.
- Adeus vadia! – gritou Billie.
- Enfim sós! Eu posso até ficar cego se eu não parar de falar sozinho, mas isso é só um mito... – disse Billie ajeitando um lugar para dormir.
- Isso é apenas um mito... - ele sussurrou antes de dormir.


FIM



Nota da autora: Eu quero agradecer a chata da Lara, que não me deixou em paz, e me fez terminar a fic ¬¬
Lara amiga, te odeio ¬¬
E eu quero agradecer a minha mãe, porque ela me deixou ter uma infância feliz, e todo mundo sabe que quem tem uma infância feliz é feliz =D
Eu quero agradecer a minha geladeira nova, porque cabe mais comida... Ahn...
Eu quero agradecer a minha vó que me fez comer pra ter força pra digitar essa song fic!
E eu quero agradecer a todos meus fãs *-*’ E... Ok, eu paro aqui ;x

comments powered by Disqus

Qualquer erro nessa atualização e reclamações somente no e-mail.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.